Ei eu te amo, viu? E a gratidão que se faz no meu coração dia após dia, de ser o nosso Pai que nos ensina como realmente amar; a gratidão pela permissão de nos encontramos; a gratidão pelas mãos Dele que nos sustenta e pelas palavras que nos direcionam.
Amo-te, viu? Pela sua escolha ser congruente com a minha de fazermos isso aqui dar certo da melhor forma. Amo você... E isso que não sei chamar de outra coisa a não ser bênção de compatibilidade e por que não, também completude de inteirezas? Tu que tens um jeito que eu descrevi gostar sem te conhecer, que eu já afirmava que amaria se existisse alguém assim e então, você já existia só não nos conhecíamos e veio mais surreal, tu existe, mas parece que não é daqui.
Que atração brilhante essa do nosso encontro... Que vontade de você exatamente como é. Eu amo seu jeito de amar, sabia? E pra não ser perfeito esse nosso relacionamento temos deslizes e coisas que devemos superar, mas há uma corda cheia de amor pra puxar o outro pra cima de novo, pra perto. Eu te amo, lembre.
Fito. Fito você ao dormir e as vezes assim... Como agora. Eu quero me enlaçar contigo todos os dias, tu sabes? Tu é a pessoa que eu fico mais contente em ver no dia, todos os dias.
É isso. ❤