segunda-feira, 11 de março de 2019

A festa


Eu ainda quero a luz amarelada de pequenas chamas; a luz aquecida de algumas lâmpadas contrastando com o verde e marrom das plantas; contrastando com o azul se mostrando no céu pelo fim do dia e início da noite que marca nossa primeira noite sendo um. 

Que a rusticidade dos objetos marquem o natural e durável, que a dedicação nas composições, na junção das flores, dos tecidos, dos escritos e amarrações de laços transmitam o cuidado e delicadezas das relações. 

Quero que nesta noite os sorrisos se misturem nas conversas, nas bebidas, comidas e nos abraços... Que se cumprimentem também os olhares, as músicas e o corpo; uma noite de conexões entre ambiência e corações. Sim, eu quero uma noite de leveza e amor em todos os elementos, dos detalhes às expressões faciais.

Quero ver você cheio de charme, mas com o sorriso singelo daqueles quando damos um presente com carinho a uma criança. [Seremos crianças e adultos juntos todos os dias. Se criando, se familiarizando com o novo e o velho do mundo. Conhecendo mais de si, mais de nós. Eu quero explorar os mundos com você.] Te serei presente, dado num vestido cor de neve e no decorrer dos dias mais colorida serei e me apresentarei. Serás também meu presente, mas vou deixar você revelar depois como virá.

Quero uma noite que Ele esteja sorrindo e festejando conosco. Os anfitriões sendo nós com Ele, sem Ele ali nada disso fará sentido. Aos familiares e amigos, a alegria de serem testemunhas e a maravilha dos experimentares; a nós a alegria dEle ter preparado isso conosco, do Amor presente em e por nós. Eu ainda quero essa noite, meu amor, essa noite que será iluminada dos céus aos nossos corpos na terra. 

Leveza



Nossa melhor versão dança em luz.

quinta-feira, 7 de março de 2019

Festa literária seria, se tudo contado tivesse os tons do 
teu sorriso colorido dos meus dias.