Sinto falta do que falta de você para mim. Eu já sinto muito até, essa confusão toda. Como posso pedir o que em ti falta? Um dia terás para me dar? Já faz alguns anos... E não vejo. Já faz anos e não sinto felicidades de fato aqui. Não deveríamos ser felizes agora? Mas é que a vida está desvirtuosa... Não tem como ser agora. A minha dúvida é: é assim mesmo ou está? Não tem algo para além disso, ou junções seria pedir muito?
Estou em desilusão, sabia? Sofro pela parte em que morre em mim. Não é flor, é botão pacato e recolhido. Se eu te deixar... O que será de ti? Sinto que se eu for, ficas desamparado, se eu fico, os meus braços não são tão grandes para te acolher por inteiro. As vezes, não sei ser morada. A minha liberdade e felicidade pulsa por coisas que ainda não encontrei, ou que perdi. Não sei mais o caminho entende? Mudou. É que eu achava que esse seria bom, mas tem tanta coisa estranha... Não é ruim, mas não vibra as cordas... E por que ainda permaneço aqui? Mereço pouco? Não... Estou pedindo muito? Não sei... É assim mesmo que funciona? Por que ainda estou aqui mesmo?... Se há limites entre nós, se já foi tanta coisa desperdiçada.
A simplicidade me encanta. E a complexidade a ti, faz presente. Você gosta de tantas palavras... Eu gosto tanto do silêncio e conversas pontuais com você. Cada vez mais estou ficando emudecida por tudo já está muito banal para falar, por tudo está tão escancarado pra falar, por estar farta de tudo isso. Gosto de jogar conversa fora, mas só algumas pessoas me despertam o prazer na bobagem. Eu tenho amigos, um deles vez ou outra, é você. A tua visão é interessante, as vezes me desperta para o que não me chamava atenção e, outras vezes, tuas articulações me incomodam, por dedicação à tal assunto... dado viciado.
Eu quis estar contigo para onde você fosse, mas agora eu desejo tanta coisa que está me afastando de ti... Eu mudei. Eu não posso nem dizer isso, te abandonar agora? Nesse estado? Seria horrível para você, não sei como seria p mim... Eu já fiquei sem ti uma vez... E pela desilusão que me causasse nem queria estar contigo mesmo...sofri, mas não como pensava.
As vezes acho que você está acabando com o que eu sinto. As vezes nem sei mais se sinto tanto. Eu estou exausta desses assuntos.
Sabe o que eu queria mesmo?? Não precisar deixar você, queria um amor tranquilo, que eu pudesse fazer você feliz e você desejasse fazer o mesmo para comigo e pra você mesmo; se você soubesse o que queria, se você tivesse disposto a lutar por isso... Se você quisesse isso que mencionei. Com tudo, por tudo, eu jamais pensaria em deixar você. Mas estas sem forças...encurralado, me apontando o dedo também e mesmo triste e brava, não posso te deixar só. Eu não consigo fazer isso com você...Mas estar com você também é ficar encurralada, sofrer também. Logo eu, que quero tanto ser feliz? Você acaba com parte de mim, e eu não consigo admitir que você acabe com você. Tentar salvar você de você mesmo é uma tarefa muito difícil para mim. Eu nem me encontrei ainda, as vezes me sinto tão fraca que me desoriento e quero simplesmente correr poque acho que não vou suportar, que vou cair. Confusa...
Que Deus me dê forças e sabedoria por mim e por você.