Pode me dar umas doses de silêncio, por favor?
Hoje você está falando demais... E os meus pensamentos estão sendo atropelados. Não quero falar sobre essas coisas hoje; sei que diz respeito ao futuro, mas me remete ao passado. Não estou sabendo lidar ainda; tenho que atualizar os comandos para: "Pra frente! Adiante! Deixar de ser 'pá!'
Desculpe a ausência e o desânimo tão escrachados, é que estou em luto pelos meus sonhos, meus ideais, morreram. Dar um tempo para eu me refazer, pode ser? "Eu só quero ficar bem com você! Todos os dias você traz uma pequena tragédia! Desenterra...", "O jardim do paraíso já foi! Hoje é selva!", "Mas não sou seu inimigo..." Ok... Ta... Deixa-me sozinha, sei que suas disposições para me ver bem estão muito melhor hoje, mas... Deixa eu me atualizar. Não é assim que funciona, eu chegar e por tudo a sua frente e você dizer que a partir de hoje será diferente, querer fazer e ser, e eu instantaneamente ficar feliz e dada a isso colocando tudo que sinto ainda (diante de algumas coisas do passado) sei lá onde, e além disso não querer atacar você! Tenho que direcionar, redirecionar tudo isso, aliás.
Entendo que cá estou por escolha, então tenho quer dar um jeito nisso, mas não é só você, minha vida como um todo, grande parcela é contigo mas... Ahh...! Estou cansada sabia!? Posso me revoltar só hoje? Posso ter esse direito? Você não é obrigado a ouvir? Então some! Perdoe a arrogância e impaciência absurdamente externada, contudo, saia de perto de mim; porque eu tenho que me refazer, me atualizar, e acima de tudo perdoar a mim e a você para ganhar forças e prosseguir! E isso não é simples e nem agradável! Então, espera eu me atualizar...?
Nenhum comentário:
Postar um comentário