terça-feira, 7 de março de 2017

Gratidão


Ei... posso te contar, "presente"? Eu não achava que estaria "aqui" nesse momento, mas eu vim! Vim a tais situações de alguma forma; foram os desejos mais intrínsecos de que eu nem tanto falava, eles me guiaram. Se eu gosto? Veja... Saiba, aliás, racionalmente em organização não é a coisa mais viável, por vezes incomoda, porém vejo que tem dias que é mais o olhar do outro e não necessariamente o meu; em outros, é pela minha ânsia pulsante por conquistar tantas outras; independência, certa liberdade. Tem dias que a vontade também é falha, confesso, mas até aqui... Ela pulsa em demasia.
...
Presentes, tens me dado uns montes, Vida, mesmo em meio essa bagunça e devo mesmo sem tantas coisas que eu queria no momento ter, agradecer-te, pelas pessoas que estão comigo, pelo amor dado e também pela segurança e tranquilidade que quase insanamente tenho. Fé? Acho que passa por isso, mas é Confiar a palavra que está no meu coração. É se preocupar, mas não desesperar; chorar, mas não cair em prantos; é ter receios e não pavores; é saber que de alguma maneira algo bom estar por vir, e vem, tem vindo, tão pequena em atitudes (às vezes) porém, saibas, eu noto e hoje venho agradecer (Senhor) pelo pequeno e grande que tens feito por mim. 

Sou grata, por isso, por aquilo, contudo a maior gratidão é pela tua presença; saber que estás comigo, olhando para mim, me dar forças, não quero fazer feio na tua frente rsrs mesmo sabendo o quão ainda pequena e imperfeita sou; saber que não estou só e que tem alguém tão... tão... e que se importa, que ama e que assim cuida, que me ouve, me dar broncas também; torce, tudo isso para o melhor à minha vida acontecer... Não tem preço! Obrigada por meus familiares (de sangue e não) que também possuem esses tantos sentimentos e posicionamentos para comigo.    

Hoje só vim agradecer; agradecida e agraciada por tua presença. O meu mais grandioso e sincero, obrigada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário