Faz uns dias que eu não paro para escrever aqui... E tantas coisas já se passaram dentro de mim.
Alguém aí me acompanha, terráqueos? Eu nem sei de vocês.
Eu tive um período de estresses, de ficar perdida, tentando entender pessoas, como lidar... Viver ás vezes cansa. As pessoas na verdade cansam outras. Tantos discursos e poucos feitos, tantas intenções e poucas ações, tantas palavras para quase nada. Ah eu me cansei muitos esses dias de falar e de ouvir. Desses tipos de comunicações... Eu cansei até de mim. De uma preocupação enorme com os outros. Eu não tenho cacife para super empatias, ajudar quem não quer, falar pra quem não houve. Salvar os perdidos esnobes. Ah... Eu não tenho. E foi muito aliviador pra mim, pensar, que não preciso ser. Eu liguei o tal do "foda-se" e foi infinitamente melhor.
blah, blah,blah... E eu: voando.
blah, blah, blah e eu, mandando simples emojis.
blah, blah, blah e eu com meu fones ouvindo músicas e palestras.
blah, blah, blah e eu afirmando que a pessoa está certa só para eu não me desgastar discutindo.
blah, blah, blah e eu desligando o celular e indo dormir.
blah, blah, blah e eu me fazendo de dispersa.
blah, blah, blah e eu escrevendo um conto fora da realidade.
(é eu comecei um conto depois compartilho aqui)
blah, blah, blah e eu rindo e confirmando.
blah,blah, blah e dessa vez eu que me fingia de doida, "Está assim por que mesmo?"
Isso tudo depois de tanto blah, blah, blah e eu me entristecendo, ficando com raiva, se munindo de argumentos, atacando, chorando, orando, analisando, pensando sobre como resolver, como, onde quando, com quem, etc. Cansei e voltei ao "foda-se", foi um processo, mas ressalto está sendo infinitamente melhor.
O botão "foda-se" é um modo que a pessoa prefere ser feliz do que mostrar que tem razão; é acreditar piamente que você não precisa fazer nada que já-já a pessoa vai colher o que plantou e você vai só observar com uma pipoca e coca-cola na mão; é sentir a preciosidade da sua saliva e ouvidos e destiná-los a se ocupar de coisas melhores como exemplo: comer bem, ouvir músicas boas, beijar também é bom. É (pelo menos tentar) não se importa com quem não está se importando com você ou algo que venha de você; é gostar mais de si e se curtir; é viver mais aquilo que te faz bem e ignorar aquilo que faz mal; é achar a tua paz. Vai, liga também vez ou outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário