Não é frieza, acho que é falta de direção. Teu coração não é bobo, é até racional (como pode?), então para alguém chegar aí... Não acho acho que seja exigência também, é desprendimento demais. É amar como se vive e como se é; sem estar para ninguém especifico, mas está para tantos e de tantas formas... Que não conheces um papel ainda: "Namorada". Não havia chegado o tal rapaz.
Mas, uma hora que bate uma curiosidade... Pelo menos ela, não é? É estranho e encantador! Agora você decidiu olhar para isso e não somente olhar, mas se deixar talvez, não racionalizar tanto assim, quase que apenar sentir. E se for bom? Enquanto for, continuar. "E não é que é bom?" rsrs
Posso dizer os "sintomas" e tendências? E então você confirma se gosta ou não e se está no caminho para tal, durona!
- Abraço acolhedor...com ele.
- A sua pele nunca foi tão macia, com alguém que fica ali te tocando suavemente.
- O olhar... Já sabe neh? Precisa nem dizer que já entenderam.
- Você se sente linda! Por que? Aqueles olhares e vontades.
- As bobagens compartilhadas como se fosse um segredo em meio as suas gargalhadas (só de vocês), sendo ridículos, mas isso é um momento só de vocês, então é até bonito.
- A pergunta se: "Já chegou?" Avisa...
- "O vamos nos ver" já dar um sorriso dentro do coração.
- Começa a escrever mais pra ele.
- Quer que ele veja o que escreves.
- Contar os planos.
- Terá alguém na torcida além dos seus amigos e sua mãe.
- Alguém que vê seus defeitos e pode até reclamar com você algumas vezes, mas não abre mão de ti. Quer sempre seu melhor e te ter por perto mesmo depois de você dar uma bobeira (Que você se afaste, mas esteja ao alcance dos olhos, afinal, é só um tempo para se recompor. E esse tempo pode ser tão breve...).
- Te irrita, ele tem essa capacidade. Se fosse outra pessoa nem ligaria, mas foi ele! Ah! Irrita, incomoda e você puxa de volta pra perto de si depois. "Por que?'' Sei lá. rsrs
- Começa a querer que ele esteja de alguma forma nos seus dias. Uma mensagem, uma ligação, vê-lo, escrever sobre ele, sonhar com ele, falar dele, qualquer coisa.
- Vontade de deitar, ficar abraçados. Você que gosta de se esparramar na cama, vai querer dividir com alguém. No sofá também a gente faz caber. rsrs
- O beijo. Os beijos...
- Os hormônios bem acordados.
- A tal da adrenalina, seratonina, endorfina, ocitocina... A química toda agora faz sentido!
- Tudo que fazia com seus amigos, agora você vai ter uma ''párea" exclusiva para fazer tudo isso e muito mais. haha
Ah... E quando você for ver... Namoro.
Filmes com ele, sair para comer com ele, trocar mensagens praticamente todos os dias com eles; gargalhar com ele, se preocupar com ele, torcer por ele, ajudar ele, escrever pra ele, ler com ele, chorar com ele, ser dura e frágil com ele, o melhor de você e suas TPMs também para com ele; saudade dele; fazer planos com ele; ficar magoada com ele, fazer isso com ele, querer viver tantas coisas e que ele esteja, compartilhar tudo que for bom com ele; sentir um monte de coisas que era de você para com tantos e cada um de uma forma, sentir tudo isso numa coisa só, para com ele.
(Ele também, tah? Esse negócio não é unilateral, um sempre sentirá mais em um momento ou outro, nem sempre é o mesmo que sentirá tanto, etc, normal)
Você não se sentirá uma espécie única em tantas estranhezas colocada aqui nesse tal mundo (se algum dia sentiu), sentirá que achou um semelhante, um par, que entende ou tenta entender você e seus desejos. Um cúmplice! E o que em ti falta, ele tem, e vice-versa; num encaixe e também numa soma.
Não se assuste! A vida não será somente com ele. É que cada vez mais vocês vão vivendo juntos... Se misturando. Mas o termo "um só" não é formado por metades, mas por inteiros. Seja clara, sejam sinceros a vocês e sejam vocês acima de tudo sendo também e querendo fazer um ao outro feliz.
Então você começa assim, a viver num mundo paralelo e particular.
Vocês vão para o outro... Mas no fim do dia, ou quando se falam, vocês voltam para aquele tão acolhedor de vocês, aquele que vocês criaram. Sim amiga, é estranho, doido, gostoso, confuso e encantador; e é isso que chamam de Namorar. rsrs
P.S: E no meu papel de amiga estarei sempre aqui para ouvir suas risadas, ideias, confusões, tristezas, bobagens e confissões; com ou sem esse tal ele. Ah você...felicidades!