No dia do seu aniversário você pode ser sem pudor a estrela principal... Bom, neh? Pode se sentir especial diante de afagos sentidos fisicamente ou escritos, pode também ficar pensativo, se aquele ano que passou valeu mesmo e sobre tantas coisas que ainda deseja alcançar e tornar-se.
É dia de comidas saborosas (pra mim sempre é! rsrs) e no fim da festa (caso haja) só fica mesmo os mais chegados, os de papo bom, diversão e sossegos.
Ah... Mas sobre uma festa surpresa um dia desses... Que sabores! Os mais chegados (e as outras características então citadas) foram os que fizeram a festa (o que inclui a mim) então, não precisamos chegar ao final da comemoração para ser melhor ainda! 😊 Que encontro gostoso...
Demoramos a nos ver reunidos mais de três pessoas e quão bom sempre é estar com eles, e reunidos mais, foi ainda melhor. Quantos papos bons, sorrisos e músicas. Depois fiquei a pensar por qual motivo demoramos tanto para fazermos isso, hein? Por que não deixamos de tantas questões? Por que não deixamos de desleixos com o que é bom e simples que nos alimenta?
Juntamos nossas aptidões e fizemos um ótimo encontro: usamos nossa criatividade e então, cozinhamos, pintamos, cortamos, nos organizamos rindo e pirando, encomendamos, ornamentamos, mentimos para da certo e depois...curtirmos.
Houve planejamento, para que houvesse as ferramentas para uma noite interessante. Contudo, o que fez dela ser tão boa, não estava nas coisas em si; mas em nós; nas intenções e em podermos ser de novo uns com os outros da nossa forma mais leve possível.
Aos meus amigos e queridos:
"Se lembrar de celebrar muito mais..." (Reticências - O Teatro mágico)
Nenhum comentário:
Postar um comentário