segunda-feira, 3 de abril de 2017

Inquietude

Estou tentando construir algo que apesar de não ser tão confortável em alguns aspectos, seja o caminho mais correspondente aos desejos do meu coração. Porém... às vezes o imediatismo me lança algo provocador.

Juro que estou tentando, olhando para os lados e... "Estou fazendo o melhor mesmo deixando de lado o que seria mais convencional? Quanto tempo ainda será a caminhada?" Eu já fui por tantos outros caminhos e tive que recomeçar novamente, e novamente, sinto que preciso "ganhar tempo" não porque outros foram perdidos, mas pelo que pulsa e diz que já é hora. 

Fico com raiva e triste de ter escolhido algumas coisas diferentes que me levaram as consequências atuais. Mas naquele momento o que era melhor, se não o que fiz? Hoje estou cansada... Querendo um pouco de fôlego para voltar, não porque tudo está rápido, mas justamente pelo oposto, por está pesadamente em lentidão. Um passo a cada vez... E eu querendo correr, gritar e mudar radicalmente! De vez!

..."Não vejo a hora" de voltar a ler isso aqui com um alívio de não ter demorado e de ter passado; e passado bem.

Quero chegar mais perto e sentir o calor para aquecer a calma desses passos. Ah... Hoje estou com sede, inquieta e incomodada por não poder fazer nada, nada mais além do que já estou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário