sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Saudades da solitude/ Virei novela

Eu moro só, não estou trabalhando,  mal comecei a namorar, não tenho filhos, nem vizinho perturbado e estou com saudade de ficar sozinha! Absurdo!!

Ótimo que há pessoas que lembram de mim, que se preocupam, que gostam da minha amizade, que me amam... Mas sim, eu gosto da minha solitude!! Saudades dela.

O dia inteiro... O dia inteiroo... Da hora que acordo a hora que vou dormir. Mensagens de várias pessoas diferentes me perguntando o que eu fiz, como fiz, se vou fazer, se consegui, se organizei, até que ponto fiz, se... Estou bem, se tem novidades, o que eu acho disso ou daquilo, o que estou sentindo, como... Porquê fui, por que não fui?... Por que não vou?...Pra onde eu vou, onde que estou, quando vou...
Eu virei uma novela e não fui avisada disso!! Um absurdo!! E se eu sumir ainda vou ter que dar explicação plausível, porque eu quis ficar só e não com o outro!

"Fria", "Estranha", "Egoísta", "Equisita", "Doida", "Estava aprontando", "Aconteceu algo?" "Você está bem?" "O que eu fiz pra você?"

É pessoal sim! É da minha pessoa! Dar licença que eu quero ficar só comigo e não tenho obrigação de perguntar "pode ser?"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário