terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Estranhando-me

Estou começando a me sentir mal. Indigna do que tenho recebido dele. Parece que não acerto mais... Ser tão ponderada, amável... Centrada. Eu não sei o que há em mim. Receio porque achei uma pessoa tão... E as vezes me desalinho demais em comunicação com ele. Quando eu vejo, ou quando ele me faz ver, estou sendo controladora, fria, ríspida ou esnobe com o que ele fala de forma metódica. 

De onde vem minha irritação? Medo. Medo de decepção, foi o que concluí. Em relação a que? As relações de trabalho e amorosas. E agora um insight, ou mesmo luz...: É nessas duas que agora me encontro com ele... "Coincidentemente" ele veio para minha áreas extremamente machucadas. 

...

Que Ele possa ter paciência justificada pelo amor dele, por que nem eu estou sabendo lidar com o fato de ainda me sentir um tanto fragilizada. Como me recupero disso?? Engolindo isso e indo. Acho que só pode ser isso. Na verdade é o que estou tentando fazer... Mas parece que não é tudo. 

Algo sinaliza que, só me convencerei que está tudo bem, quando tudo der exatamente certo. Como medir isso?

... Quando prosperarmos, nos mantivermos, quando nossa comunicação se alinhar mais; quando casarmos. Porque não consigo mais simplesmente passar por cima e ter uma fé inabalável quanto a isso; a essas duas áreas. 

Alguém que me pediu para casar, que escreveu planos comigo e que veio sendo benção na minha vida. Que ele não desista de mim e nem eu seja burra de fazer isso ou por onde. Que eu me torne mais sábia; que Deus olhe por nós. 

"Se você cansar, aprenda a descansar, não a desistir." (Autor desconhecido) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário