terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Morar só ou com.

E minha individualidade e amor estão sendo questionados. Mais uma vez. Agora, de forma um tanto inversa...

Moro só e como isso é bom! Até que... Ele entrou na minha vida. Começou a vir, ficar mais e eu gostar disso. Problemas com os familiares e um pedido: "Posso ficar mais aqui? Só até próximo mês..." "Claro. Pode. Gosto de você aqui e se te fará bem..." Foi ficando... Ficando... Opa, o "problema" não será resolvido esse mês. Eu que queria as coisas muito bem organizadas: Ficar, namorar, casar e ai sim morar junto; já estou em meio a um namorar, trabalhar e morar junto. Isso mesmo, não comecei a namorar, arranjei logo um noivo, ou marido (de alguma forma) e sócio (trabalharemos com doces! 😊). 

Ele é uma das minhas melhores companhias, uma das minhas melhores escolhas, é com quem já pretendo casar; prezo pelo bem estar dele, gosto muito quando ele estar aqui... Mas estou em um momento que não posso me sustentar financeiramente sozinha (que essa realidade mude logo, logo) e então: O que faço? Ele fica numa situação péssima longe de mim... Num caos pelo contexto que vive; eu não quero mentir mais pra ninguém e não acho justo "bater o pé" pra uma pessoa morar comigo porque parece que estou me escorando nos meus familiares. Mas ele onde estar não fica bem... 
O que pesa mais? E não é cedo? Como é isso? Eu não quero mentir mais! Isso me fazia mal demais. E não quero ele onde está. 

Hoje foi o primeiro do dia do ano, que acordei e fiquei sozinha. Desde o dia 13 do mês passado não ficava só. E eu estou me sentindo estranha... Eu que estranhei, me acostumei e gostava, agora não estou sabendo mais ser só? 

Eu estou confusa... Sinto falta dele. E está tão bom sendo sincera com minha mãe... Tendo a confiança dela e de todos. É um passo muito importante também... Não posso dizer venha morar e depois, vá passar uns dias na casa dos seus parentes porque quero ficar só. Não teremos de fato a fase namoro?  

Ele veio pra virar a minha vida! E me completa tanto... E é tão ruim quando estamos longe! Puts... 

O que pesa mais em termos de mal estares? O dele com toda certeza... Pecarei eu concordando que fiquemos juntos logo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário