quarta-feira, 24 de abril de 2024

Coisas para fazer antes de morrer

"Se você está vivo, você pode realizar..." "Um propósito para sua vida pode ser fazer coisas bonitas." 

Ouvindo o episódio chamado "Intenção, propósito e sonho" do podcast "Para dar nome as coisas", resolvi fazer então essa lista. A minha lista. 

  • Fazer uma viagem só com amigas;
  • Fazer uma viagem com minha mãe;
  • Fazer um cinemão em casa com o mozi e meus amigos;
  • Ter álbuns de fotos de família geral, minha família e amigos; 
  • Ser professora de ensino superior; 
  • Participar de um retiro;
  • Conhecer pelo menos uma cachoeira;
  • Conhecer dois países da américa do sul; 
  • Ter uma mesa no jardim/ varanda de casa; 
  • Aprender a dirigir; 
  • Andar de trem; 
  • Correr 2km; 
  • Falar inglês fluentemente; 
  • Tocar bem um instrumento; 
  • Zerar um jogo;
  • Emoldurar um quebra-cabeça;
  • Fazer um cantinho da leitura;
  • Casar;
  • Turistar no meu estado com o Mozi;
  • Ir ao cinema sozinha;
  • Dirigir pra outro estado no meu carro; 
  • Lançar um curso on-line;
  • Fazer e executar um projeto de iluminação para uma nova morada minha;
  • Projetar móveis para minha residência; 
  • Passar uma virada de ano na praia; 
  • Viajar com o mozi e meus amigos;
  • Dormir numa cabana;
  • Participar de um festival gastronômico; 
  • Conhecer a neve;
  • Levar meus filhos para curtir o fim de semana com meus pais e meu irmão; 
  • Gravar episódios para um podcast;
  • Ter um escritório físico;
  • Fazer pelo menos mais três tatuagens;
  • Participar de algumas ações sociais; 
  • Ir ao teatro com o mozi;
  • Ir a uma cafeteria que venda livros;
  • Ver um nascer do sol na praia;
  • Fazer mais uma faculdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário