Uma sensação de que o tempo está correndo e eu tenho que resolver as coisas pra já! Mas não vejo meios pra isso! E são tantas questões que se eu pudesse, mandaria um dubler resolver tudo com a permissão de Deus (porque assim iria de forma sábia) e organizar tudo isso. É covardia eu sei, imaturidade talvez, desorientação nem tanto, mas um desespero nítido de não saber como e exatamente o certo a se fazer.
A outra coisa, estou em um certo ócio, porque tudo que tenho que fazer exige quase que total e simplesmente da minha parte mental. Estudar pra revisar aulas, acrescentar algumas informações nos slides pra poder dar aulas, ministrar aulas (que não são diárias ou constantes), assistir aulas online, ler assuntos acadêmicos e de cunho importante pra vida; e escrever. Então... As vezes não quero mesmo, o corpo, na verdade, não está disposto a concentração, quando vou ver já estou longe novamente e tento me resgatar pra voltar ao que deveria estar me dedicando.
Algo que está me ajudando a não sentir tanto ócio (slides prontos, aulas só nas segundas-feiras por enquanto, e minha falta de concentração para aulas online) é fazer exercícios isso está reativando meu corpo! Nossa como sinto o quanto estava em repouso antes disso! Meu corpo está agradecendo.
...
Tem coisas que a gente faz e sentimos "é isso!" O coração responde nítido. É uma felicidade independente dessa coisa te deixar cansada, traz consigo a satisfação de um sorriso da alma. Pra mim, ministrar aulas... Sinto que: é isso que preciso fazer. A outra é quando estou fazendo as imagens dos meus projetos (renders) fico olhando e rindo por fora ou por dentro, com o coração dizendo: é isso. É um encontro com a compatibilidade de si mesma. Não tem preço... Preciso encontrar mais "é isso" na minha vida para então melhor vivê-la.
...
Estou sentindo mais do que nunca, que as coisas não chegam sem articulações, parece que não estão simplesmente acontecendo, o destino está trabalhando... Não! É como se eu fosse agora responsável por absolutamente tudo que me acontece.
É estranho eu sei, pesado também... Porém essa está sendo a sensação diante do que vejo.
Pensa melhor, vai lá e faz; e continua buscando os "é isso!". (Gratidão imensa quando encontro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário