quinta-feira, 22 de junho de 2017

Rindo de tanto sorrir


Então... Hoje acordei diferente e cedo... Já acordei sorrindo. Como pode? Não sei, vendo graça onde não existia. Acordei do nada, fui ao banheiro e voltei pra cama, fiquei olhando o sol entrar pelas frestas da porta de entrada daqui de casa e logo depois, sem demora, fui deitar novamente. Acho que cochilei (não sei ao certo), mas lembro de começar a rir do jeito mal-humorado que meu pai estava ao fazer um suco e falar sobre sozinho. Acordei de fato assim (porque demoro a acordar mesmo). Ouvindo o som do liquidificador e ele resmungar baixinho. 

Devo ter sonhado com algo muito bom, ou simplesmente Deus me deu esse presente depois de dias; e a noite antes de dormir lembro agora, que eu já estava rindo de nervoso das minhas próprias mancadas e pedindo a Ele que me ajudasse. 

Hoje foi assim (está sendo) uma certa paz e alegria independente de qualquer pessoa ou motivo específico e situação. O que posso dizer é que vem de dentro de mim, pra mim. Como se nada hoje pudesse ser levado muito a sério. E claro, estou passando um tanto disso (refletindo isso) para as pessoas que estão conversando comigo um tempo a mais. Já dei altas gargalhadas, sorri muito, surfei nos comentários e dei as costas pra o que podia parecer inclinações para "tretas ou bads" porque simplesmente hoje não estou afim.

O clima está para o riso frouxo e a isso não vou atribuir nada como "vou ter uma raiva grande depois", apenas aceitar sorrindo de forma silenciosa ou escandalosa; hoje o riso é livre e suspeito ser indícios de Amor, o próprio.
😊💖

Música: Velha e Louca 
"Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom"


P.S: Não poderia deixar de vir aqui falar de uma das melhores expressões de comunicação e curvas mais belas, dessa minha alegria interna "apesar de".

Nenhum comentário:

Postar um comentário