05 do Tinder
A gente foi ficando tão íntimo... Ganhou-me na insistência em ficar, querer cuidar e saber expressar o que realmente quer. Objetivo, sensível, cuidador, respeitoso e ousado. Nem o conhecia pessoalmente, mas já queria dormir com ele; leia, dormir mesmo. Eu até então, só em conversar não tinha pensado nisso com mais ninguém. Nem dividido a minha cama eu tinha, com mais ninguém a não ser minha mãe e irmão quando foram me visitar. O desejo foi dos dois. Mas vamos nos encontrar numa livraria, sair pra comer... Esse era os planos até que... Queremos se conhecer logo; vamos fazer assim, a gente se conhece e depois decide se vai dormir junto. Ok.
Fui demitida no dia do nosso encontro. Desorientei, demorei pra decidir algo; decidi tarde; cheguei tarde em casa; mas resolvi que ele fosse, pra eu não ficar pior. Ele foi, lá pra o supermercado extra próximo a minha casa; ele não conseguiu ligar pra mim quando chegou, eu liguei para o namorado de uma das minhas melhores amigas com o mesmo nome que o dele na doideira; depois liguei pra ele, havia chegado e fui até lá buscá-lo já pra vir a minha casa (deixei o vizinho de sobre aviso)... E ele também, que trouxesse roupa pra dormir.
Pedi desculpas pelo atraso e já fui beijando ele, como se o conhecesse e dissesse: "Desculpa amor!" Fomos pra casa... Dormiu um dia, dois... Não nos vimos um dia; foi de novo, dormiu mais dois dias e eu não queria mais que ele saísse da minha vida.
P.S: Postando no dia do nosso primeiro encontro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário