💙Estava bonito. Experimentava eu não querer mais ninguém. Porque não havia motivo algum de faltas, a não ser saudade. Até que, do mesmo modo que chegou rápido e estava nos meus dias, foi também se esvaindo em rotinas de ocupação, começou a faltar tempo para um simples "oi". Tentei ficar puxando pra perto, abraçar para que lembrasse o quanto é simplesmente bom; e funcionou, mas eu cansei de apertar o laço para ficar firme. Porque já estava mais sendo só eu. Lamento, pelo que podia mais ser; porque é/era (não sei bem do presente) muito bom.
Estranhamente confortável, eu não sentia, não imagino apresentando ainda alguém a minha famÃlia, trazer de fato para meu convÃvio e vida, eu só queria/ quero no momento estar. Ficar com. Ficar bom.
... Depois de um relacionamento longo, depois desse curto e intenso, (mas que pra mim, melhor se encaixava e está nessa lacuna), com vários que me permiti conversar nessa intervalo de nós ao não me permitir nem de leve sofrer ausência, sinto que não combino mais com o anterior, com ele, ou com qualquer um.
Só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário