02 do Tinder
Feriado novamente e cá estou... Sem fazer nada, com o coração azul se distanciando, ocupado. Resolvi voltar ao tinder e falar com um que estava na "geladeira". E eu estava tentando não falar pra que houvesse uma exclusividade, estar só com um... Respeitar. Os outros pra mim não faziam mais sentido.
Comecei a conversar... Passamos o fim da manhã e à tarde inteira. Rimos muito, contei algumas doideiras de experiências. Ele curioso, questionava e me deixava a vontade pra falar. Disse até que era tímido pra uma conversa fluir, mas a nossa estava dando certo.
Chegou o fim de tarde e...: "Mas você mora onde mesmo? São 3km de distância, é bem perto..." Eu: "Perto do extra" e ele respondeu, que também. Como eu não iria informar a localização da minha moradia ele falou o condomínio dele e eu conhecia porque era em frente ao de uma tia minha e então disse a ele: "já fui a pé pra um condômino aí em frente", ele: "então é perto mesmo!" "Meio caminho pra você e eu, o supermercado extra, um lugar romântico pra gente se encontrar". A gente riu e falou um pouco mais... Até que eu brincando falei: "Você vai comprar os amendoins para acompanhar a tua cerveja que você já está tomando e eu, para comprar um vinho" "Topo! E então a gente senta nos banquinhos do extra? Mas tu vai tomar vinho quente? Como vai ser isso?" "Eu não pensei depois disso..." "Então vamos mesmo? Vamos lá pra casa e você conhece o pessoal que mora comigo também" "Tem área de lazer no teu condômino? Acho melhor..." "Sim" "Bora... Daqui a meia hora no extra".
Lá estávamos após 30 minutos... Ele naquele corredor com os amendoins na mão, eu sorrindo pela situação cheguei. Escolhemos o vinho, alguns salgadinhos, compramos e seguimos andando para o condomínio, rindo, falando de plantas, gatos e cachorros.
Conversamos bem, bebemos e comemos o tempo todo também, derramei vinho na mesa e em mim, levantei e fui me molhar, me limpar no chuveiro... Soube muito da minha vida mais do que que da dele. Só pegando cervejas pra ele e enchendo minha taça de vinho. "Já devo ter bebido mais de meia garrafa... Pelos meus cálculos, essa taça deve ter em ml umas 200ml então...Pelos efeitos do meu corpo". Eu, bêbada calculista e sincera, falando tudo que ele perguntava com detalhes, ele atencioso... Observador.
Olhava o jeito que eu mexia no cabelo, fitava a minha boca, escutava e processava minhas palavras, e no meio daqueles desabafos e conhecimentos da minha vida... "Você tem uma vida conturbada" "Você é perturbada..." "Seu cabelo é muito estiloso..." "Bonita..." Eu não sei em que momento foi... Mas já estávamos sentados frente a frente... Ele segurando as minhas mãos. E passando os dedos suavemente nelas. No meio disso tudo, nos beijamos. E de novo, e de novo... E quisemos mais, e eu lembrei: "Janelas! Há muitas janelas por aqui..." e ficamos nessa, de nos beijarmos queimando, sendo sutil, nos comportando... Vinho acabou, hora de chamar o uber, celular descarregou, fomos deixar as cadeiras lá no salão, demos aquele "pega" e depois, passou. Hora de ir pra casa. Não vai me deixar, nem saber onde moro. Encerrado por hoje.
Quem diria...?
Coração azul disse que irá dar certo pra amanhã! Eita... Tudo certo. Kkkkk
Morais da história:
A criatividade, vontades e ousadias fazem boas ocasiões.
Contando minhas histórias, pareço menos normal e me descobri muito intensa.
Eu tenho noções de ml e deveria confiar mais nos meus cálculos.
Com 1litro de vinho eu acho que estou num divã; se fizerem algumas perguntas... Eu conto um tudo, conto histórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário