sexta-feira, 15 de junho de 2018

Andarilho


Ande para frente e para cima;
Olhe para frente e para cima;
Ande para frente e...

Pausa.

Vivemos hoje pelo amanhã?

Estamos sempre buscando algo que não está aqui para dar sentido a esse caminhar..., mas, eu quero chegar, ah como eu quero chegar! Chegar e poder ficar um tanto mais, quero poder andar entre os limites de onde for bom, esse tal lugar, um patamar; quero até depois eu resolver desejar algo ainda melhor, ou seja, não por aquilo ter se tornado ruim, insustentável, e sim, por saber que ainda há mais, mais daquilo, mais de mim pra ser, e melhor.
Eu quero chegar e pode ficar um pouco mais. Quero descansar mais de tantas versões de amanhãs nos meus pensamentos.

Escute quem está a tua frente, escuta o que vem de cima...

Agora já não me tiram o sono esses pensamentos, mas eu continuo sonhando, com uma calmaria de que o amanhã só chega um dia por vez e que meus planos já não são somente pelos meus sustentos.
Confesso, ainda estou me acostumando a me abdicar de ser superpotência, falha, mas sempre quis isso; eu confundi, independência com esse outro termo e não sei o que doeu mais, reconhecer que não sou, ou a vida ficar me provando isso e ao mesmo tempo exigir que eu siga ainda fazendo firme.
Já não sou obrigada a carregar tudo só (nunca fui, mas pensei que sim), o que não exclui deixar de levar, fazer com que também. Não preciso me sentir mal por isso. Porque meu futuro depende de mim, mas tem alguéns comigo! (Incrível... Que amor é esse?)

Se eu caminhasse sozinha certamente eu já teria parado e ficado em algum lugar sem sentido, sem chão, sem vida. Como vez ou outra eu fico tentando ser algo que não condiz com o que realmente por natureza sou.

Continue...

Ande para frente e para cima;
Olhe para frente e para cima;
Escute quem está a tua frente, escuta o que vem de cima...


Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. Colossences 3:1,2

Nenhum comentário:

Postar um comentário