sábado, 23 de junho de 2018

Ela e Eu por mim

Sim, ela ''é por mim" e eu ''sou por ela''. No que diz respeito ao apoio que somos e damos, a comemorar as alegrias da outra como se fosse a própria, a ser norte ou como ela diz ''a ser consciência" uma da outra, etc... Mas hoje decidimos falar uma pouco sobre nós individualmente, pelo nosso ponto de vista.  

Ela: Cabe toda em um abraço por ser pequena, baixinha; seu cabelo é repleto de cachos escuros e cheio de vidas; ela é negra, de um sorriso largo e olhos apertados quando tenta nos enxergar de longe; dona de um corpo violão... Flexível. Sim ela é muito flexível e esbelta! Desastrada; anda como se tivesse bem brisada, leve... Confiante. A cada passo um foda-se ao que é ruim e um sorrir para o que é bom no mundo. 

Organizada, ama listas; busca sempre estabilidade apesar da sua mente viajada e seu gosto por diferentes lugares e pessoas; gosta de colorir e de colorido; adora vermelho... Muita música, bem eclética, no geral as músicas que ouve tem sempre boas letras (ao meu ver). Ela é Aquariana, sim... A dona dos "Por que?'' "Mas, peraí...","Gente..." Questionadora, curiosa... Implicante? Mas é claro kkkk Porém, acho bem assertiva a maioria das implicâncias dela. 

Pesquisadora, vai atrás de mundos, visita vários deles e de diferentes formas. Leal. Ela é muito leal, protetora, estimulante, sonhadora, de conversas infinitas, mas não cansativas; sincera, extrapola vez outra e eu fico impressionada como ela que gosta tanto das palavras, e ás vezes joga umas como vem de supetão em sua cabeça. Mas ela age com amor, tem muito amor no que ela é. 

Parece tímida para alguns que não a conhecem tanto, discreta no seu ser, alegre, esforçada... Inteligente; super profissional, super amiga, filhona, irmã-mãe e namorada companheira, amorosa (diferente de fofa kkkkk isso ela está aprendendo agora) e o mais, o boy dela que deve dizer. 

Ela é complexa mas gosta de simplicidades, ela é assim... Mar. Que acalma ao ouvir, cheia de onda, ou leve dependendo da hora que você for visitar; intensa e vasta.  

Eu: Ixi kkkkk Detalhista, bem comunicativa... Perceberam, né? Intensa, amorosa (posso dizer isso de novo?), cheia de amor kkkk, humorada, observadora, calculista, indecisa, investigativa, acolhedora, dorminhoca, ciumenta, desastrada, exigente, diplomática, discreta, cristã, risonha e é isso. 😄 

P.S: O texto na versão dela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário