domingo, 10 de junho de 2018

Fazendo amor

O encaixe que se fazia através de um nós físicos, que consumava a união que vinha antes mesmo e depois dali. A representação perfeita... Da completude do eu corpo, eu mente, eu alma, eu sentimento contigo; sendo você tudo isso também para comigo, era o que sentia. É soma e inteireza de nós. Amor transpirado... 

Pra mim, o tempo parava ali. Toda sua, todo meu. Ah amor... Feito amor. Dado amor. Acesa... Eu voltarei a esses encontros com você...

...

Apesar da falta, acho bom nosso crescimento para além desses. Pois aprendi a te encontrar de outras formas, ao que cabe a nós agora na exploração do nosso ser. 

Eu te amo até com raiva (que são pouquíssimas, mas tem), te amo até triste, te amo plena, te amo feliz, te amo no meio a estresses do dia a dia, te amo com sono, com fome, com sede, te amo estando desorientada, te amo estando resolutiva, estando preocupada, doente, abusada, divertida... Em todos os meus estados e onde eu vá, falar de você me faz sorrir.

Não preciso lembrar de te amar, mas gosto muito de ouvir você falar e dizer também. Alimenta, reafirma e fica guardado em mim. 

A minha casa ficou mais gostosa de estar porque tu hoje mora nela também. Contudo, que fique claro: Amo ficar só também, porque há amor em mim independente. Mas se for contigo, eu  abro exceção e a porta do quarto para você entrar na imersão do meu mundo. 

Seja por nós buscando o melhor que temos pra viver também e com Ele sempre, é o que eu venho a pedir. 

E só pra resumir porque você me escuta bem, mas também adora quando eu resumo (risos):  Amo-te todos os dias e quero nossos encontros "a mais" de volta e sempre. (Risos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário