quinta-feira, 12 de julho de 2018

O abraço dele


Ah... Ele reúne todos os tipos de abraços e em inúmeros momentos! E eu amo todos. Ele me abraça dormindo ou para dormir (e é uma das coisas mais lindas)... Abraça-me quando estou lavando a louça; quando estou com frio (ou ele); quando eu estou com sono; quando estou triste, ou quando ele está; quando eu estou quietinha vidrada assistindo uma série ou filme; quando estou comendo; quando ele quer atenção; quando eu não quero abraço também kkkkk porque estou chatinha, de "TPM" ou, ele disse algo que não gostei; quando ele está envergonhado (e esse é muito  engraçado); quando ele quer que eu faça algo pra ele; quando a gente se beija e ele me quer mais; quando ele quer parar com as empolgações dos hormônios tem um abraço diferente pra isso também kkkkk; quando ele quer dengo (muito engraçado); quando ele está animadinho... Quando estou sentada em frente ao notebook projetando; quando está "pensando na vida" ou em "nada"... Quando ele não sabe como falar, mas quer dizer algo; quando está me ensinando e vendo eu jogar vídeo game... Quando quer imobilizar meus braços por saber que vou dar uns tapas ou, fazer cocegas porque ele veio mexer comigo; quando estou lendo e ele quer ficar comigo perto, deita e abraça minhas pernas... Ou seja, quando ele quer! E eu faço o mesmo.

Tem vezes (e são muitas) que eu chamo ele só pra abraçar. Tem horas que eu quero morar ali... E digo brincando: "Encontrei a posição, não se meche; vamos ficar para o resto da vida assim!" A gente cai na gargalhada, se solta e abraça de novo. Já houve aquelas vezes também, que ele me olha feio porque eu cheguei correndo e abracei "brutamente" por trás, quase deixando cair o que estava nas mãos dele e eu começo a rir... Muito menina. Tem outros momentos, que parece que queremos entrar um no outro, ultrapassar o ser de forma inteira, ao se abraçar intensamente. Ser dois, mas sendo um. Mas, subjetivamente é assim mesmo. 

Ah... É muito gostoso. Um lugar tão acessível, mas não menos especial por isso... Meu melhor abraço é com ele, porque ele sabe se expressar muito bem com eles, cada um com sua característica. As formas correspondem tão bem com as minhas, ou com o que preciso, que me encanta, que me deixa sempre bem ali... Naquele tal lugar entre os braços dele. Um abraço lar.  

Acontece alguns dias de, enquanto ele dorme e me ajeito pra sair, olhar pra ele amando e agradecendo; e como ele está dormindo e eu quase sempre em cima da hora pra sair, não dar pra abraçar... Então dou um beijo, um afago no cabelo e saio, mesmo sabendo que ele não vai nem perceber nada. E só pra sintetizar... Gosto de todos os abraços dele porque independente de quando e como, sempre há amor. 

"Vem cá!"

💗
P.s: vou colocar aqui o link do mesmo tema pela versão da Charlote de outro blog, assim que ela postar o dela 

Um comentário:

  1. Aqui está o texto com o mesmo tema na visão da Charlote https://paginasdeumdiarioreal.blogspot.com/2018/07/o-abraco-dele.html?m=1

    ResponderExcluir