(Atualizo, reafirmo e declaro com os pés no chão)
Hoje eu o conheço bem mais e descobri que para além do que temos muito em comum, há também coisas que são muito diferentes e me desafiam a encontrar outras formas de lidar pois, as que eu imaginava, que eu usava, não se encaixam nele, não se encaixam mais nem em mim...
Aprendi com ele que uma pessoa maravilhosa pode sim, me causar estresse e ao mesmo tempo não conseguir olhar para ela sem amor.
"O que nos difere, pode nos ensinar"; (resumi e tento focar isso na minha cabeça para lidar melhor) é o que aprendo em suma com ele; e que gostar de uma pessoa não é tudo para manter um relacionamento, mas ambos se amarem, em sentimento e tratamento, sim. (E como eu amo amar ele!)
Tudo que sou e tenho de bom em mim exploro confortavelmente com ele e o que não é bom ele me estimula em exemplo de si e ainda me ajuda a mudar isso.
Atualizo: Temos muito a aprender e melhorar não só um pelo outro, mas para nós mesmos e eu escolho fazer isso estando com ele. Busco (e quero continuar) a me aperfeiçoar sempre para Deus, por mim e por nós.
Reafirmo: Continua sendo uma das minhas melhores e mais bonitas escolhas apesar de alguns desajustes (não ouso chamar de problemas); e ele tem o meu sim perpetuado.
Declaro: Todos os dias pulsa amor em mim toda por ele. (Toda.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário