sábado, 20 de maio de 2017

A vida é zueira

Vamos seguindo, lendo, estudando, conversando, listando, organizando, unindo fatos, observando, convivendo... E temos idéias, suposições e até tiramos a tal conclusão. Mas aí vem alguém que faz a sua teoria se inverter na prática (minha nossa, virou um troço! /Quem não conhece que compre / Você está fora dos meus padrões, vem cá que meu coração gostou de você...) , descobrimos os detalhes daquilo que já estava organizado e nisso você constata que não sabe no fim das contas de quase nada (progressões de signos é sério isso produção?)! 

"Eu não faço isso!" "Segredo nosso... Eu nunca fiz isso antes, mas agora..." 
"Bom dia!" "Não, pera..." 
"Cara chato!" "Amo você..."
"Se fosse eu faria assim:..." Sendo eu: "Eita porra! E agora?" 
"Tudo caminhando nos conformes..." Notebook durante 1h: "Atualizando... 5%" 
"Vamos?" "Acho que não estou no clima..." "Puts!! Foi ótimo!"
"Precisa - se de planejamento, foco." Ok, fala isso pra o meu lindo coração, fala isso para os meus desejos que estão lá no tal do id; diz isso para os hormônios; para fluidez, para o natural, para as conspirações e energias... convence vai!

Não temos o controle de tudo, mutáveis somos nós e nossas formas. Eu até tentei, me colocar em caixinhas astrológicas pra começar a me entender e consegui um tanto, os nortes; mas não se fecha e não define alguém, somos além e mais que palavras; somos progressivos (sejamos, não é?).

Quando achamos que sabemos algo se olharmos cada vez mais próximo, abre-se mundos diversos e infinitamente mais profundos. A cada assunto, um novo universo. Tem dias que vamos sozinhos e há aqueles maravilhosos que levamos alguns curiosos como nós e então as conversas são verdadeiras viagens.

Tenho umas amigas viajadas, viajantes... Num passeio hoje veio uma conclusão ótima e esclarecedora: "A vida é zueira e nós somos pokemons". Kkkk Mas é sério.

P.s e obs: Não fumamos nada. Foi uma conclusão, uma pausa, mas as viagens continuam. 😜


Nenhum comentário:

Postar um comentário